ENTREGAS E PRAZOS
A ECO Saboaria Natural utiliza o serviço de entregas via transportadora, motogirl ou Correios/sedex. Para clientes de Belo Horizonte e Região Metropolitana é possível retirar em Santa Luzia, através de agendamentos. Para cálculo do frete são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.
Durante a quarentena estamos utilizando o serviço de entrega via motogirl em Belo Horizonte e Região Metropolitana. As entregas estão sendo realizadas todas as sextas-feiras e possui um frete mais acessível devido ao acúmulo de pedidos na semana e a parceria com a motogirl. Para consultar o valor do seu frete, gentileza entrar em contato conosco através do WhatsApp (31) 98859-2914. Ao optar por esse serviço, durante a compra, gentileza marcar a opção de "retirada no local" e realizar o pagamento do frete a parte, via WhatsApp. As formas de pagamento são transferência para o Banco Inter e cartão de crédito ou débito via PicPay.
Ao realizar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão.
Após a aprovação do pagamento preparamos o seu pedido para postagem no prazo de 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios e depende de cada localidade. Veja abaixo qual é o seu tempo estimado via PAC.
Capitais Sul, Sudeste e Brasília: até 5 dias úteis.
Interior Sul, Sudeste e Brasília: de 7 a 10 dias úteis.
Outras capitais: de 5 a 10 dias úteis.
Demais regiões do Interior Brasileiro: de 7 a 15 dias úteis.
OBSERVAÇÃO: Os prazos de entrega podem sofrer alterações durante a quarentena.
Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado, entre em contato conosco pelo e-mail contato.ecosaboaria@gmail.com. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual, por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.
Caso o endereço informado pelo cliente esteja incorreto ou incompleto, impedindo o recebimento do produto, o cliente se responsabiliza pelo novo frete, para que possamos reenviar o pedido.
Caso o destinatário esteja ausente durante a entrega do produto, os Correios fará três tentativas de entrega em dias seguidos. Se mesmo assim, a entrega não for concluída, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente. A ECO Saboaria Natural poderá postar novamente a encomenda, mas o cliente terá que arcar com um novo frete.
FORMAS DE PAGAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO
Parcelamos em até 2 x sem juros nas compras acima de 250,00.
PAGSEGURO
É uma plataforma segura para realizar pagamentos. Seus dados e informações de compra estão protegidos. Para utilizá-la precisa realizar um cadastro. Caso não possua, é muito rápido e fácil de fazer.
Os pagamentos poderão ser feitos através de:
-
Débito Online.
-
Cartão de Crédito.
-
Boleto Bancário.
DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA (PAGAMENTO OFFLINE)
Os produtos comprados à vista via depósito em conta ganham 5% de desconto. O depósito deve ser feito em até 24hs após a compra.
O comprovante deverá ser enviado para contato.ecosaboaria@gmail.com ou pelo WhatsApp (31) 988592914, para que seja identificado e o pedido concluído. Caso o pedido não seja concluído dentro do prazo a compra será cancelada.
Os dados para depósito são:
BANCO INTER
Ag 0001
Cc 4199483-3
CNPJ: 34.998.311/0001-03
Carolina Rosa da Silva
PIX (CNPJ): 34.998.311/0001-03
BANCO DO BRASIL
Ag 3494-0
Cc 126161-4
CPF: 107.834.466-32
Carolina Rosa da Silva